Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 29/07/2015
Traficante é preso durante buscas por jovem que zombou da polícia
Compartilhar Notícia
Lucas Barreto Pericena, preso em flagrante por tráfico (Foto: Arlindo Florentino)


Lucas Barreto Pericena, de 20 anos, foi preso na tarde de terça-feira (28), por volta das 15 horas. Ele foi flagrado com drogas na Rua Frei Caneca, no Jardim Noroeste, região leste da Capital.


De acordo com o delegado da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), João Paulo Sartori, equipes da Polícia Militar faziam buscas por Lucivan Rodrigues dos Santos, quando flagraram Lucas. Os policiais buscam por Lucivan, jovem que zombou da polícia no Facebook, postando fotos de armas, drogas e dinheiro, e falando sobre a falta de viaturas da polícia, “na hora que a polícia trombar de frente vai tomar bala”.


Os policiais viram Lucas na varanda da casa dele e o abordaram. No momento, o jovem assustou e jogou papelotes de pasta base, que tinha em mãos, contra os policiais. Ele ainda tentou correr, mas foi contido. Lucas afirmou que achou que se tratava de um desafeto e, por isso, assustou.


Com o rapaz, foram apreendidos 44 papelotes de pasta base, 3 porções de maconha, R$ 48 em dinheiro, proveniente da venda da droga, além de peneira, papel filme e outros materiais usados na embalagem dos entorpecentes. Lucas foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas.


Segunda prisão


No dia 15 de julho, o irmão de Lucivan, Isaac Rodrigues dos Santos, foi preso. Ele foi flagrado em casa, com um tablete de maconha, enquanto os policiais procuravam pelo irmão dele.


Isaac foi encontrado em uma residência da Rua Bartolomeu Mitre, no Jardim Noroeste. No local, foram apreendidos um tablete de maconha, R$ 26, um canivete contendo resquícios da droga e um celular. Segundo testemunhas, a casa era usada para venda de drogas.


Isaac ainda disse para o delegado que a droga era para o consumo pessoal e que Lucivan teve a conta de seu perfil no Facebook invadida.


Conta falsa


O delegado João Paulo Sartori diz acreditar que a conta do Facebook usada para fazer ameaças à polícia é falsa. Apesar de estar no nome de Lucivan, ele afirma que há suspeita de que o perfil não seja verdadeiro. Contudo, o rapaz continua sendo procurado, para que preste esclarecimentos. 


Fonte: Midiamax







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados