Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 21/09/2014
Taxista é rendido por bandidos e amarrado em Naviraí
Compartilhar Notícia


Um taxista de 80 anos foi colocado no porta-malas do próprio veículo, após ser assaltado na MS-141, próximo a entrada do Presídio de Segurança Máxima de Naviraí. O fato aconteceu na noite de sábado (20), por volta das 20 horas, e apenas no início da madrugada é que a vítima conseguiu pedir socorro.


O idoso contou que por volta das 18 horas um homem pagou uma corrida da Usina de Naviraí até a rodoviária da região. Mais tarde, o taxista conta que o mesmo passageiro voltou a ligar para ele e contou que precisava de outra corrida.


Desta vez ele estava na Santa Casa da cidade e queria seguir para a usina. Porém, próximo da entrada do presídio, o suspeito, que estava armado com uma faca grande, anunciou o assalto e colocou a arma no pescoço da vítima.


O suspeito mandou que o taxista encostasse o carro nas margens da rodovia, que tirasse a camisa e com o vestuário amarrou as mãos da vítima. Em seguida, ela foi colocada no porta-malas.


O homem contou que o suspeito andou por aproximadamente uma hora, quando parou em um trecho da via e mandou que ele saísse do porta-malas. Desta vez, ele amarrou o taxista na porteira de uma propriedade rural.


A vítima relatou que conseguiu se soltar e seguiu em direção à BR-163, quando encontrou um motel, onde pediu por socorro. O caso foi registrado como roubo na cidade de Mundo Novo.


O veículo levado pelo criminoso é um Spacefox, prata, placas NRU-6612, de Naviraí-MS. O suspeito foi descrito como tendo idade aproximada de 30 anos, pele clara, altura média de 1,70 metro, cabelo preto, usava camiseta listrada e calça jeans clara.


Fonte: Midiamaxnews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados