Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/04/2014
Semana começa com temperatura em queda no Mato Grosso do Sul
Compartilhar Notícia

A frente fria que persiste sobre o Sudeste organiza um corredor de umidade sobre o Centro-Oeste, trazendo pancadas de chuva para Mato Grosso e Goiás, onde há risco para temporais isolados. Já e Mato Grosso do Sul, o ar seco começa a ganhar intensidade e chove apenas na divisa com os dois Estados. As temperaturas começam a baixar, principalmente pela manhã em Mato Grosso do Sul, por conta da entrada dos ventos que sopram de quadrante sul.


Nesta terça, este corredor de umidade permanece trazendo áreas de instabilidade sobre a região. Assim, ao longo da tarde, a previsão é de chuva forte, com elevados acumulados e risco para temporais principalmente sobre o sul e leste de Goiás, nordeste de Mato Grosso do Sul e sudeste de Mato Grosso. Em decorrência da nebulosidade, as temperaturas não se elevam tanto nessas regiões.


Já no norte de Goias e de Mato Grosso e no oeste de Mato Grosso do Sul, as temperaturas se elevam e faz calor. Nos próximos dias, essa frente fria se afasta para o oceano, mas ainda consegue canalizar a umidade vinda do Norte. As instabilidades perdem força e podem ocorrer chuvas em forma de pancadas ao longo do dia, mas sem grandes acumulados.


Fonte: SOMAR METEREOLOGIA







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados