Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/01/2018
Segunda fase da pré-matrícula dos novos alunos da rede estadual termina hoje
Compartilhar Notícia
Alunos em escola pública de Campo Grande (Foto: Divulgação)


Quem perdeu a primeira etapa da pré-matrícula na Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, tem até hoje (12/01) para realizar o cadastro pelo site da Matrícula Digital. O prazo em vigência contempla estudantes que pediram transferência, e aguardam vaga em uma nova escola, em 2018.

 

A lista de designação está prevista para ser divulgada no dia 14 de janeiro. As matrículas, neste caso, serão feitas entre os dias 15 e 19 deste mês. Pais e responsáveis dos alunos devem ficar atentos ao prazo.

 

Também chega ao fim nesta sexta-feira, o prazo para que a matrícula daqueles que fizeram a pré-matrícula, na primeira fase, seja efetivada. Para garantir a vaga, é preciso comparecer a escola designada.

 

Deve ser apresentado cópia da certidão de nascimento ou casamento, RG (para maiores de 18 anos), comprovante de endereço, guia de transferência (se for o caso), e histórico escolar (se for o caso).

 

Os doadores de medula ou de sangue devem apresentar a carteirinha ou declaração de doador. Os estudantes menores de 18 anos têm até 30 dias após a efetivação da matrícula para apresentar a carteira de vacinação. Para os estudantes com necessidades especiais é necessário apresentar laudo médico com CID.


Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados