Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/07/2018
São Paulo vende 47 mil ingressos para Majestoso no Morumbi
Compartilhar Notícia
Expectativa do clube é de casa cheia no clássico do próximo sábado (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)


O São Paulo terá casa cheia no sábado (21/07) no clássico diante do Corinthians. No início desta quinta (19/07), o clube do Morumbi divulgou que 47 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o Majestoso. De acordo com o Tricolor, restam poucas entradas para a partida. 

 

Segundo as informações passadas pelo São Paulo, as entradas restantes não será vendidas nas bilheterias, apenas pelo site da Total Acesso - responsável pela comercialização dos ingressos em partidas realizadas no Morumbi. 

 

O torcedor que tem interesse em assistir o clássico, pode comprar bilhete para os seguintes setores: cadeira laranja premium, morumbi premium, cadeira especial azul, cadeiras cativas (somente proprietários) e camarotes

 

Depois de derrotar o Flamengo, por 1 a 0, em pleno Maracanã e assumir a vice-liderança do Brasileirão, o São Paulo vai empolgado para enfrentar o Corinthians, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão. O time de Diego Aguirre soma 26 pontos e, em caso de vitória e tropeço do rubro-negro carioca na próxima rodada, pode assumir a ponta da tabela. 


Fonte: Lancenet







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados