Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 04/10/2015
São Paulo ganha do Atlético-PR, volta ao G-4
Compartilhar Notícia
Thiago Mendes corre atrás de Rogério, autor do gol do São Paulo contra o Atlético-PR no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)


O São Paulo cansou de perder gols na noite deste sábado (03), no Morumbi, mas conseguiu vencer o Atlético-PR por 1 a 0 e assumir a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Para se manter no G-4 no domingo, tem que torcer para o Palmeiras perder para a Chapecoense e para o Santos não ganhar do Fluminense.


Questionado sobre sua possível saída do São Paulo para a seleção mexicana, o técnico Juan Carlos Osorio não se manifestou nem antes nem durante a partida. Na entrevista coletiva pós-jogo, o colombiano deu a entender que deixará o clube, mas só revelará sua decisão na quarta-feira, quando a equipe voltar de três dias de folga.


O gol do atacante Rogério, aos 26 minutos do segundo tempo, interrompeu um série de três jogos sem vitória do Tricolor no Brasileirão. O Furacão, que acumulou a sétima partida sem vencer na competição nacional, continua no meio da tabela.


Após esta 29ª rodada, o Brasileirão para por uma semana e meia por causa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O próximo jogo do São Paulo é no dia 14, no Maracanã, contra o Fluminense. Na mesma data, o Atlético-PR recebe o Cruzeiro na Arena da Baixada.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados