Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 22/08/2014
Rodrigo Minotauro confirma aposentadoria para fim de 2015
Compartilhar Notícia
Rodrigo Minotauro pendura as luvas em 2015 (FOTO: Luis Fernando Coutinho)


Rodrigo Minotauro é uma das maiores lendas do MMA, além de ser um dos atletas mais carismáticos do esporte. Mas os fãs já vão ter que se acostumar em ver o UFC sem o peso pesado em ação. O ex-campeão do UFC e Pride anunciou que vai pendurar as luvas no fim de 2015.


Em entrevista ao site "Ag Fight", Minota garantiu que vai cumprir seu contrato com o Ultimate, de mais duas lutas, e depois focar na sua academia Team Nogueira, com o intuito de estimular as crianças a entrarem no esporte.


- Tenho mais duas lutas no UFC e depois eu me aposento. Tenho muitas contusões e meu corpo só aguenta ficar lutando só por mais um ano. Sempre soube que não lutaria para sempre e decidi que pretendo parar no fim de 2015. Vou focar agora na minha academia, que faz um trabalho bonito, com mais de nove mil alunos e 32 filias pelo Brasil. Minha meta é andar pelo Brasil divulgando esse trabalho e incentivando as crianças - disse o lutador.


Minotauro tem 45 lutas no cartel, com 34 vitórias, nove derrotas, um empate e um No Contest. No MMA desde 1999, o atleta é um dos poucos atletas que conquistaram o cinturão do Pride e UFC.


Fonte: Lance Net!







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados