Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 23/04/2014
Preso menor acusado de dois estupros em Naviraí
Compartilhar Notícia


O adolescente B.C.S., de 17 anos de idade, com várias passagens pela polícia como crime de furto, porte de droga para consumo pessoal e violência doméstica por bater na própria mãe, foi preso na manhã de ontem (22), acusado de estuprar duas jovens em Naviraí.


O infrator, morador no bairro Jardim Progresso, foi apreendido em sua residência pelos policias civis da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher).


Segundo a Dra. Cláudia Angélica Gerei, delegada da DAM, de Naviraí, o primeiro caso de estupro cometido pelo adolescente na noite do último dia 31 março, onde o acusado teria abordado uma jovem de 24 anos momento em que ela seguia a pé pela avenida Brasil. Segundo consta nos autos, ao passar aos fundos do 12º BPM ( Batalhão da Polícia Militar), ele teria dado uma gravata na jovem e a levado até um terreno baldio onde a estuprou.


Após cometer o crime, o jovem teria fugido tomando rumo ignorado. A jovem comunicou o caso a polícia, que passou a ser investigados pelos policiais da DAM.


Na noite desta segunda-feira (21), outro caso de estupro foi registrado, desta vez no bairro Eco Park, onde uma jovem também de 24 anos, foi atacada por um individuo que a arrastou até um terreno baldio e a estuprou.


Ao serem informados sobre o segundo caso, os policiais da DAM, que já tinham um suspeito, mostraram a foto do mesmo para as vitimas que o reconheceram como sendo o autor. Além de fotos, as duas vítimas fizeram o reconhecimento do autor também pela voz e pelas roupas usadas por ele na noite em que cometeu os crimes.


Segundo a delegada, ao ser interrogado, o adolescente confessou os dois estupros, não demonstrando em momento algum arrependimento de ter cometido os crimes. Nos dois casos, o autor praticou o consumou do ato de conjugação carnal e oral nas vítimas.


Diante dos fatos a delegada, autuou o adolescente em flagrante, e o conduziu até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele encontra-se detido a espera de uma vaga para ser transferido para alguma das unidades da Unei (Unidade Educacional de Internação), do Estado.


Fonte: TanamidiaNaviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados