Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 22/07/2014
Prefeitura de Naviraí está na reta final da restauração da Glória de Dourados
Compartilhar Notícia
Máquinas trabalham na recuperação da Avenida. (Foto: Assessoria)


A Prefeitura através dos Serviços Públicos ainda não deu por concluída a obra realizada na avenida Glória de Dourados, próxima ao complexo esportivo em Naviraí, e já é visível o grau de satisfação dos moradores da região e motoristas que utilizam aquela via diariamente. “São mais de 10 anos de sofrimento com os buracos e a dificuldade enfrentada por quem tem que utilizar essa rua” disse o produtor rural Gilmar Maldonado, que afirma passar pelo local no mínimo quatro vezes ao dia.


O prefeito Léo Matos acompanha pessoalmente o serviço de recuperação. No lugar do aterramento e a simples pavimentação, determinou a execução de drenagem facilitando o escoamento das águas. “Aqui não se pode fazer um reparo meia boca” diz, ressaltando que avenida tem um grande volume de trafego e por isso necessitava receber uma reforma que corrija o problema em definitivo.


Se não chover nesta semana, a Gerência de Serviços Públicos pretende concluir os serviços e liberar o trânsito até a quarta-feira. “É mais uma obra emblemática que estamos resolvendo” ressalta o prefeito.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados