Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/05/2019
Prefeito de Naviraí recebe Secretário Estadual de Saúde nesta quinta
Compartilhar Notícia
Secretário de Estado de Saúde Geraldo Resende com o prefeito de Naviraí, Izauri de Macedo (Foto: Arquivo)


Nesta quinta-feira (23/05), o Prefeito Dr. Izauri Macedo estará recebendo o secretário de Estado de Saúde Geraldo Resende que cumprirá agenda com reuniões e entrega de alguns benefícios a população.

 

Segundo o prefeito o Secretário cumprirá toda sua agenda na parte da parte da manhã em Naviraí com a seguinte programação:

10h – Gabinete do Prefeito - reunião com Vereadores e Gerentes.

10:30h - Visita ao Núcleo de Saúde (Rua Pantanal, 90 - Centro)

11:00h - Entrega de 03 veículos (1 Van para transporte de pacientes, 1 unidade de resgate do SAMU e 1 Camioneta Mitsubishi L200,  para uso exclusivo nas ações de combate ao mosquito aedes aegypti. (Local: Av. Amambaí, 211 – Centro).

 

Geraldo Resende nos últimos anos tem sido um grande companheiro do município de Naviraí. Quando deputado carreou importantes obras que foram edificadas que hoje só engrandece a cidade.

 

Agora como secretário de saúde apesar das dificuldades em que atravessa os estados e país, ele vem dando suporte naquilo que possa melhorar em especial a saúde. Exemplo disso é a construção do prédio para a implantação da clinica de hemodiálise, que além dos 750 mil reais oriundo de emenda parlamentar na época de deputado, recentemente ficou acordado com o prefeito Izauri mais 180 mil reais para o acabamento do prédio e reforma do hemonúcleo.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados