Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 30/07/2014
Portas Mais Abertas Valtra oferece condições especiais para agricultores de Naviraí
Compartilhar Notícia
Projeto da Valtra foi apresentado aos produtores rurais de Naviraí na última quarta, dia 24 de julho


A Valtra, referência nacional na fabricação de máquinas agrícolas, realizou na quinta-feira, 24 de julho, o programa “Portas Mais Abertas”. Destinado a produtores rurais nos Estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná, o evento busca facilitar o acesso à compra das melhores tecnologias para aumentar a produtividade no campo.


As três cidades distintas em que a Valtra realizou o evento na mesma data foram: Naviraí (MS), Bebedouro (SP) e Ubiratã (PR), o evento “Portas Mais Abertas”, que visa apresentar aos produtores rurais destas regiões todo o portfólio da marca e também oferece condições especiais de compra.


Durante o “Portas Mais Abertas” a equipe da Naviraí Tratores concessionária Valtra para toda região, recepcionou produtores rurais e convidados. Estiveram presente Jânio Tsuo Egashira (diretor da Comercial Agrícola Paranavaí), Fátima Eiko Cardoso (gerente financeiro da Comercial Agrícola Paranavaí), Jair da Costa (coordenador de vendas da Valtra), representantes do Consórcio Valtra e da Santal, entre outros.


Durante o evento, os interessados podem esclarecer dúvidas sobre produtos, financiamento, consórcio, peças e têm acesso a uma consultoria personalizada sobre as soluções mais indicadas para cada tipo de produção.


– Foi um dia especial, no qual os clientes puderam conferir as facilidades que a Valtra está oferecendo na aquisição de novos tratores e peças – explica Luiz Cambuhy, gerente de vendas da Valtra.
 

Os visitantes ficaram por dentro de todas as novidades da Valtra, como por exemplo, o Pulverizador BS3020H, que por apresentar sistema de chassi do tipo flexível e suspensão pneumática, permite que a máquina mantenha a estabilidade das barras em diferentes tipos de topografia e solo.


Segundo Cambuhy, esta iniciativa é uma oportunidade para reforçar a proximidade com os agricultores, já que o agronegócio nacional vive um bom momento.


– É muito importante proporcionar esta troca de conhecimentos, pois é por meio dela que desenvolvemos novas tecnologias e apresentamos novos conceitos para acompanhar o produtor e ajudá-lo a ampliar a rentabilidade – disse.


Satisfeito com o resultado do evento, o gerente da Naviraí Tratores, Carlos Pereira, agradeceu a presença de todos os clientes e amigos.


– Com o programa “Portas Mais Abertas” a Valtra se aproxima ainda mais dos produtores. Estamos de portas abertas para sanar qualquer dúvida. Hoje plantamos várias sementes que certamente renderão bons frutos no futuro – disse Carlos Pereira à Folha de Naviraí.


Filial da Comercial Agrícola Paranavaí, a Naviraí Tratares Valtra está localizada na Avenida Fátima do Sul número 650.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados