Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 24/10/2014
Por quase nove horas, trio realiza arrastão em Campo Grande e fere a tiros uma das vítimas
Compartilhar Notícia


Três homens armados com revólveres fizeram um arrastão em Campo Grande. Foram pelo menos seis assaltos cometidos nas regiões centro, nordeste, sul e leste da Capital, no período de nove horas. Os crimes foram registrados nas Depacs (Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e da Vila Piratininga, região sul.


Um dos delitos chegou a ser registrado como roubo seguido de morte na forma tentada, no Bairro Parque dos Poderes, área nordeste. O fato teria ocorrido por volta das 23h30 desta quinta-feira (23), na Rua Desembargador José Nunes da Cunha.


O rapaz de 19 anos, que teve o nome preservado, foi atingido com um tiro no peito durante um roubo. A vítima estava acompanhada de uma amiga dentro do Astra, azul, placa HSC-4652, de Campo Grande (MS), quando foi interceptado por dois homens em uma motocicleta.


Os criminosos estavam com a arma de fogo em punho quando mandaram a vítima estacionar e descer do veículo. O casal obedeceu, mas mesmo assim, um dos suspeitos alvejou o rapaz. O tiro passou pelo peito e saiu nas costas, um pouco abaixo do ombro. Em seguida, eles fugiram do local.


A vítima ficou sentada na calçada, enquanto, a moça procurava por socorro. O rapaz foi encaminhado para a Santa Casa e a PM (Polícia Militar) chegou a fazer rondas pela região, mas não encontrou os criminosos.


Crimes


Os crimes teriam começado por volta das 20 horas de ontem, na região central de Campo Grande. Um deles foi descrito como sendo de estatura baixa, moreno, usando camiseta verde com listras azuis e calça jeans, o outro vestia camisa vermelha e calça jeans e o terceiro era forte e vestia camisa preta e bermuda, e estava de cabelo raspado. Eles chegaram a se revezar durante os assaltos e levavam tudo que viam pela frente.


Os delitos teriam começado em um estabelecimento comercial na Avenida Presidente Vargas com a Rua Patriarca. Dois suspeitos armados anunciaram o roubo e pediram uma das motocicletas de entrega, que havia no local. Eles levaram a Honda CG 150 Titan, vermelha, placa HSZ-3445, de Campo Grande (MS), e um capacete.


Após meia hora, eles abordaram um rapaz de 32 anos nos altos da Avenida Afonso Pena, no Bairro Chácara Cachoeira, área nordeste, onde roubou a motocicleta Kasinski Comet 250, vermelha, placa NRX-7608, de Campo Grande (MS). Os três criminosos estavam em uma Titan de cor vermelha.


De lá, ocorreu a tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, onde foi levado o carro Astra. Já próximo da 1 hora desta sexta-feira (24), os suspeitos agiram no Terminal Morenão, na Avenida Gury Marques, na Vila Albuquerque, região sul. Eles abordaram a funcionária do caixa que estava fechando o local e a trancaram no banheiro, após levar a mochila dela.


Em seguida, eles roubaram um estabelecimento comercial na Avenida Guaicurus próximo da Gury Marques, no Bairro Universitário. O trio levou o dinheiro de um trailer de lanches, além dos pertences de três clientes que estavam no local. A ação dos criminosos foi gravada por um circuito de segurança.


Por volta das 5h40, uma jovem de 27 anos foi assaltada quando chegava ao trabalho. O crime aconteceu na Rua Guanandi, no Bairro Bandeirantes, região leste, em frente de um supermercado. Apesar de serem descritos da mesma maneira, os suspeitos estavam em bicicletas. Eles levaram a bolsa da funcionária do supermercado, uniforme e diversos documentos, além de dinheiro.


Fonte: Midiamax News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados