Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 22/08/2014
Policiais de Nova Andradina e Ivinhema apreendem 2,5 toneladas de maconha
Compartilhar Notícia
[ Foto: 8º BPM ] Policiais de Nova Andradina e Ivinhema apreendem 2,5 toneladas de maconha


A guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina, em operação conjunta com a Polícia Civil e contando com reforço dos policiais militares de Angélica, realizaram, esta semana, cerco próximo à Gleba Ouro Verde, em Ivinhema. A ação resultou em uma grande apreensão de entorpecentes. 


Nos últimos dias, a Força Tática recebeu informações de que uma pick-up Strada passaria por aquela região com três batedores, uma motocicleta CG Titan preta, um Scort branco e um Gol verde. Diante das informações os policiais se deslocaram e realizaram cercos naquelas vias, quando visualizaram duas pick-ups Strada.


Foi dada voz de abordagem, contudo os autores pararam o veículo sobre a ponte e desembarcaram, logo em seguida, começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição e empreenderam fuga. Após vistorias nas pick-ups, foi constatado que elas estavam carregadas com cerca de 2.500 quilos de maconha.


O veículo Fiat Strada Adventure CD, de cor prata, tinha placas de São José do Rio Preto (SP), já o outro veículo Fiat Strada Adventure, de cor branca, tinha placas de Sinop (MT), porém, em checagem no sistema policial foi constatado que suas placas verdadeiras eram de Cuiabá (MT) com registro de furto/roubo.


Posteriormente a Força Tática foi informada sobre dois indivíduos que caminhavam pela MS-134, sentido à cidade de Nova Andradina, e que esses indivíduos tinham as mesmas características daqueles que empreenderam fuga durante a abordagem, e que haviam procurado refúgio na mata do Campus de Nova Andradina do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS).


Na ocasião, diretores do IFMS acharam por bem reforçar a segurança armada no local. Os policiais militares pernoitaram no local realizando buscas, mas não conseguiram localizar os autores. Diante dos fatos, os veículos e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. ( 8º BPM).


Fonte: Nova News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados