Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/07/2014
Polícia prende dupla de assaltantes e uma comparsa
Compartilhar Notícia
Eva Milena Duarte, Danilo Araújo da Silva e Cezar Pereira Ramos (Foto: Caaraponews)


Uma ação conjunta entre as policias Civil e Militar de Caarapó prendeu na tarde deste sábado (19) a “dupla da moto”, como ficou conhecida, acusada de cometer diversos assaltos a estabelecimentos comerciais de Caarapó nos últimos meses.
 

Por volta das 13h30, o restaurante localizado no posto San Fernando, na saída parta Juti, foi assaltado pela dupla, que fugiu levando aproximadamente R$ 200,00. 
 

Após ser notificada do ocorrido, a Polícia Civil que já investigava os roubos praticados pela dupla, com auxilio da Polícia Militar, saiu em diligências e foram até a residência de Danilo Araújo da Silva (19), que seria ex-funcionário de uma borracharia que fica localizada próximo ao posto e, de acordo com a linha de investigação, já era apontado como um dos suspeitos de cometer os assaltos na cidade.
 

Lá, os policiais encontraram uma arma de brinquedo, mas não localizaram o suspeito. Dando sequência as investigações, a polícia chegou até a residência do seu comparsa, Cezar Pereira Ramos (22), o ‘Negão’, que já havia sido reconhecido por imagens de circuito interno de outros estabelecimentos assaltados recentemente.

 
Na casa de ‘Negão, localizada na avenida Duque de Caxias, os policiais encontraram uma arma de brinquedo e o dinheiro levado do restaurante durante o assalto. “Negão” confirmou a participação de Danilo, que foi encontrado minutos depois dentro de sua casa, quando arrumava as malas para tentar embarcar para a cidade de Coronel Sapucaia.
 

Após serem surpreendidos pela polícia, a dupla confessou ainda a participação de uma terceira pessoa, Eva Milena Duarte (31), funcionária do estabelecimento assaltado, que seria a responsável por passar as informações do local para os marginais. Ela teria um caso com um dos assaltantes, “Negão”.

 
Em entrevista coletiva à imprensa, o delegado Rodolfo Daltron afirmou que a dupla presa é a mesma que vinha realizando diversos assaltos ao comércio local, com os mesmos ‘modus operantes’, e revelou que eles vinham sendo investigado há vários dias. 
 

Ao final, Daltron fez questão de parabenizar seus policiais e agradecer o auxilio que recebeu da Polícia Militar e da população que colaborou na prisão dos marginais.


Durante a operação outras duas pessoas foram detidas, de posse de armas de fogo. A polícia agora investiga a possivel participação de ambos nos assaltos.


Fonte: Caaraponews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados