Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 01/11/2018
Parque de Exposições de Naviraí está sendo preparado para a 26ª Exponavi
Compartilhar Notícia
26ª Exponavi terá shows com atrações de renome nacional (Foto: Divulgação)


A Prefeitura de Naviraí, Fundação Cultural, Gerência de Desenvolvimento Econômico em parceria com Governo do Estado através da Secretaria de Cultura e Cidadania e Companhia de Rodeios, continuam com os preparativos para a realização da 26ª Exposição que será realizada de 08 a 11 de novembro fazendo parte das comemorações alusivas aos 55 anos de aniversário de Naviraí.

 

Segundo a comissão organizadora, este ano várias atrações artísticas estarão no palco principal da festa. Com uma parceria da Cultura e Cidadania com custo zero para o município, acontecerão os shows no dia 08 com o conhecido grupo regional de Mato Grosso do Sul, Canto da Terra, no dia 09 a dupla sulmatogrossense Victor Gregório e Marco Aurélio, dia 10 os irmãos Edson e Hudson e no dia 11 em um local reservado com ingressos pagos, o cantor Gustavo Lima, sua vinda a Naviraí foi possível através do promoter de eventos Juninho Beer.

 

A festa em todos os seus dias terá entrada gratuitamente no recinto do parque, essa gratuidade foi uma solicitação do prefeito Dr. Izauri na formalidade com os parceiros. A Companhia de Rodeios está frente na organização do Rodeio e Praça de Alimentação na venda dos espaços.

 

Segundo Edneide Manfré e Elias Venâncio da Companhia de Rodeios, o rodeio que será todos os dias, com a realização da etapa do Rodeio & Cia, com a narrativa do locutor André Paraná. A boiada é de propriedade do conhecido tropeiro Paulo Emilio.]

 

A organização da festa estima que mais de 20 mil pessoas deverão passar pelo parque durante a realização da festa. A organização enfatiza que aos poucos a Exponavi vai retomando sua qualidade de feira agropecuária, a ideia é de que as próximas festas sejam com a exposição de animais de corte, leiteiro e criadores, além de equipamentos e maquinários de empresas do município e de outros estados.

 

Na abertura do evento e durante a sua realização segundo o prefeito Dr. Izauri Macedo várias autoridades do âmbito estadual e federal estarão prestigiando a festa, que sem dúvida deverá ser muita agitada e a população poderá marcar presença, especialmente a de baixa renda que terão os portões livres para o acesso ao recinto do parque em todos os dias.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados