Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/11/2015
Para Léo Matos, oportunistas tentam tirar proveito políticos com problemas causados pela chuva
Compartilhar Notícia
Prefeitura trabalha na recuperação da erosão na avenida José Soares Limeira (Foto: Assessoria)


Temporais que vem atingido Naviraí nos últimos dias tem provocado estragos em várias partes da cidade. O volume de água nos últimos 50 dias é de aproximadamente 700 milímetros, quase a metade do que se previa para todo ano. Os estragos têm provocado erosões de grandes proporções, principalmente na região dos bairros Vila Alta e Sol Nascente. A prefeitura de Naviraí vive na expectativa de uma pausa nas chuvas para atacar os pontos mais críticos.


Para o prefeito Léo Matos, o momento é de unir forças para solucionar os problemas que se arrastam há anos. Segundo ele, algumas pessoas tentam se aproveitar da tragédia para se favorecer politicamente. “Enquanto lutamos arduamente para enfrentar todas as crises criadas por outras pessoas e pela natureza alguns tentam tirar das tragédias motivo para se fortalecerem de alguma forma”, criticou o prefeito.


O prefeito lembra que a avenida José Soares Limeira, na região do Vila Alta, onde se formou erosões jamais vistas na cidade, os projetos de engenharia já estão nas mãos do Governo do Estado. “Enquanto algumas pessoas ficam usando a rede social (Facebook) para nos atacar estamos trabalhando para resolver esse problema do Vila Alta. Agradeço ao secretário de Estado de Infraestrutura Ednei Marcelo Miglioli, que tem nos ajudado muito sob o comando do Governador Reinaldo Azambuja”, comentou Léo Matos.


Segundo o prefeito, em questão de dias ele receberá a decisão sobre a obra do Vila Alta. A prefeitura retirou 12 famílias que se encontravam em área de risco. “Uma região que passa por dificuldades, mas em nenhum momento deixamos de atender às famílias e moradores. Retiramos as famílias que corriam riscos e locamos imóveis as mesmas dando segurança a todos”, afirmou.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados