Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/10/2016
Palmeiras vence em Londrina e mantém folga na liderança
Compartilhar Notícia
Diretoria do América-MG transferiu o jogo contra o Palmeiras, para o estádio do Café, em Londrina (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Poucas emoções marcaram o duelo entre o líder, Palmeiras, e o lanterna, América-MG, neste domingo, no Estádio do Café, em Londrina, no fechamento da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, que terminou com vitória do time paulista, por 2 a 0. Apesar de ser o mandante, o time mineiro negociou com um empresário a mudança do jogo para a cidade do Norte do Paraná. Os gols da vitória palmeirense foram marcados por Tchê Tchê, logo aos dois minutos do primeiro tempo, e Alecsandro, aos 42 da segunda etapa.

 

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 60 pontos, e manteve a distância de três pontos para o vice-líder, Flamengo, que venceu o Santa Cruz, por 3 a 0, no Pacaembu, em São Paulo, também neste domingo. Já o Coelho segue na lanterna da competição, com 21 pontos.

 

Os dois times voltam a campo na quinta-feira ás 19h30 (de Brasília). O Palmeiras recebe o Cruzeiro, na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, enquanto o América-MG faz o clássico mineiro contra o Atlético-MG, no Mineirão. Ambos os jogos pela 30ª rodada.

 

O Palmeiras teve um começo avassalador, abriu o placar logo aos 2 minutos e deu a impressão que iria golear o lanterna América-MG.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados