Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 15/08/2016
Palmeiras derruba invencibilidade do Atlético-PR e mantém liderança
Compartilhar Notícia
Vitor Hugo comemora gol do Palmeiras (Foto: Gazeta Press)


Depois da vitória do Santos sobre o Atlético-MG na Vila Belmiro, o Palmeiras entrou em campo neste domingo para enfrentar o Atlético-PR na Arena da Baixada sabendo que precisaria de pelo menos um ponto para terminar a rodada na liderança do Campeonato Brasileiro. Saiu de campo com três.

 

Um gol de cabeça do zagueiro Vitor Hugo, aos 44 minutos do primeiro tempo, decretou a vitória do Palmeiras por 1 a 0 na casa do Atlético-PR, que ainda não havia sido derrotado como mandante no campeonato.

 

A última derrota do clube paranaense dentro da Arena da Baixada pelo Brasileiro foi em 18 de outubro de 2015, quando acabou sendo goleado por 4 a 1 pelo Corinthians. Desde então, até o jogo deste domingo com o Palmeiras, foram 12 partidas, sendo nove vitórias e três empates.

 

O resultado deixa o Palmeiras com 39 pontos após 20 rodadas, três a mais do que o Santos, seu perseguidor mais próximo. Já o Atlético-PR, que sofreu a segunda derrota consecutiva, segue estacionado nos 30 pontos e aparece em sétimo lugar. 

 

Os dois times voltam a campo no próximo domingo. O Palmeiras defenderá a liderança dentro de casa contra a Ponte Preta, ao passo que o Atlético-PR visitará o Atlético-MG buscando voltar a vencer.


Fonte: ESPN







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados