Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 22/06/2016
Pai confessa ter estuprado filha de 6 anos “em momento de loucura”
Compartilhar Notícia
Pai foi preso hoje de manhã (Foto: Valdenir Rezende/ Correio do Estado)


Preso na manhã de hoje, o homem de 33 anos suspeito de estuprar a filha de 6 anos e gravar vídeo do abuso confessou à polícia que cometeu o crime. O homem foi denunciado pela ex-mulher, com quem foi casado por 8 anos e estava separado há pouco mais de 2.


Segundo o delegado Fábio Sampaio da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DEPCA), o abuso provavelmente ocorreu há 1 mês, em um fim de semana em que o pai ficou com a criança, na casa onde ele mora, no bairro Coophatrabalho. O homem trabalha como chapeiro na lanchonete do pai e via a filha com frequência, além da menina, o casal também tem um filho de 8 anos.


Ontem à tarde, quando o pai foi até a casa da filha, no bairro Zé Pereira, deixou o celular com a ex para que ela ouvisse música. A mulher acabou encontrando vídeos e fotos da filha sendo estuprada pelo homem.


Imediatamente, a mãe procurou a polícia e denunciou o caso. Na manhã de hoje, por volta das 6 horas, policiais foram até a casa do homem e o prenderam em flagrante por posse de conteúdo pornográfico. Na delegacia, o homem confessou o abuso, e disse que cometeu o crime em “momento de loucura” e que estava alcoolizado.


O homem será investigado pelo crime de estupro de vulnerável e a prisão preventiva dele deve ser pedida ainda hoje. A criança será encaminhada para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para passar por exames que comprovem o estupro. 


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados