Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/05/2015
PM de Naviraí apreende carro roubado e carregado de cigarros
Compartilhar Notícia
Fotos: Umberto Zum


Na manhã de ontem (27) a Polícia Militar de Naviraí recuperou um veículo Fiat Strada de cor preta, que havia sido roubado no estado do Paraná, e que estava carregado com vários pacotes de cigarros de origem paraguaia.


Por volta das 6h da manhã, o referido veículo se deparou com uma viatura da PM, nas proximidades da rodovia MS-141, sendo que o condutor ao ver os policiais, deu meia volta e adentrou novamente em direção ao centro de Naviraí. 


Ao ver a atitude suspeita do motorista, a guarnição passou a fazer o acompanhamento tático ao veículo, repassando as características do mesmo para outras guarnições da PM.


O condutor do veiculo suspeito ao ver que seria abordado, passou a seguir pelas ruas e avenidas da cidade em alta velocidade, colocando em risco a própria vida e as dos demais usuários das vias. 


Duas guarnições continuaram o acompanhamento tático ao veiculo suspeito, sendo que o mesmo foi sentido a BR-163, por onde seguiu por alguns quilômetros, adentrando em meio a um carreador paralelo a rodovia, onde o seu condutor o abandou, e fugiu a pé em meio a um canavial.


O veículo foi abandonado trancado e sem as chaves. Os policiais militares ao verificaram o mesmo, encontraram em sua carroceria e também em seu interior, vários pacotes de cigarros de origem paraguaia da marca Eight. O veículo estava equipado com rádio transmissor. 


Ao fazerem a checagem da placa HRP-5726/ Eldorado- MS, que estava no veiculo, foi constatado que a mesma pertencia a um veículo Gol da cidade de Guaíra/PR, e ao verificarem a numeração do chassis, descobriu-se que o veículo Strada pertencia à cidade de Maripá/PR, de onde havia queixa de roubado/furto.


Buscas foram realizadas pelo local, porem o condutor no foi localizado. O Fiat Strada foi guinchado e encaminhado juntamente com a carga de cigarros, para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.


Fonte: Tá na mídia Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados