Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 21/04/2014
PM de Naviraí apreende adolescentes com revólver e crack
Compartilhar Notícia
Adolescentes foram apreendidos com revolver e pedras de crack (Foto: Tanamidianavirai)


Dois adolescentes sendo um de 16 anos e outro de 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar de Naviraí, de posse de um revolver e de pedras de crack.


Os adolescentes foram apreendidos, após a Polícia Militar ser comunicada de que dois indivíduos aviam realizados disparos contra outra pessoa na região do campo Pacolão, e em seguida teriam fugido em direção ao bairro Vila Nova.


De posse das informações, uma guarnição da PM, saiu em diligencia logrando êxito em abordar, os dois indivíduos na rua Irides de Almeida Toni no bairro Jardim Paraíso. Em revistas ao mesmo foi localizado na cintura do adolescente D.S.S, de 16 anos, um revolver calibre 22, e com o adolescente L.O.R, de 17 anos, foi encontrado em sua carteira 4 pedras de crack.


Questionado a respeito dos disparos, os adolescentes com confessaram que cada um teria realizado um disparo em direção a uma pessoa identificada como Cleitinho, e que o motivo seria por ele ter ameaçado os mesmo de morte. 


Os policiais militares encaminharam os dois adolescentes até a Delegacia de Polícia Civil, onde após serem ouvidos e assinarem um termo de compromisso, foram liberados.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados