Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/05/2015
PF de Naviraí prende traficante e batedores com 960 quilos de maconha
Compartilhar Notícia
Policias localizaram vários sacos com tabletes de maconha na carroceria da camionete (Foto: Umberto Zum/Ta Na Midia Navirai)


A Polícia Federal de Naviraí apreendeu na madrugada desta quinta-feira (30), quase uma tonelada de maconha no Assentamento Santo Antônio localizado no Município de Itaquiraí. Três pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas.


Uma equipe da PF realizava patrulhamento de rotina no trevo da BR-163 com MS-487 que dá acesso à divisa com estado do Paraná, quando ao tentarem parar para averiguação uma camionete Ford Ranger de cor branca, o condutor furou a barreira policial empreendendo fuga sentido ao estado do Paraná.


A PF saiu em perseguição ao veículo em fuga, que seguia pela rodovia em alta velocidade. Alguns quilômetros à frente, os policiais visualizaram outra caminhonete, sendo esta uma Ford F-100, que estava parada em atitude suspeita em uma borracharia as margens da rodovia. Na camionete que tinha placas de Itaquiraí, os policias encontraram Adilson e Luiz, onde após verificação foi constatado que eles faziam o trabalho de batedor de estrada para a camionete que havia fugido do bloqueio policial.


Após identificar os batedores, os policiais adentraram no assentamento Santo Antônio, onde durante buscas localizaram a camionete For Ranger e seu condutor identificado como sendo Rodrigo, também morador em Itaquiraí.


Na carroceria da camionete com placas de Santa Catarina, os policias localizaram vários sacos com tabletes de maconha que após pesados totalizaram 960 kg da droga. Em checagem a placa da camionete, foi constatada que a mesma era clonada, e que o veículo era roubado. 


Adilson, Luiz e Rodrigo, receberam voz de prisão e foram conduzidos assim como aos veículos apreendidos e a droga até a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, onde os três autores foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a PF, a droga teria como destino o estado do Paraná.


Fonte: Tá na mídia Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados