Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 22/09/2014
Neymar volta a sentir incômodo no tornozelo e é dúvida contra o Málaga
Compartilhar Notícia
Neymar é marcado em cima na partida contra o Levante: dores no tornozelo esquerdo (Foto: AFP)


Autor de um dos gols na vitória do Barcelona sobre o Levante por 5 a 0 no último domingo, Neymar deixou o gramado sentindo dores no tornozelo esquerdo, mas não tem qualquer lesão grave, a princípio. O clube catalão divulgou comunicado nesta segunda-feira afirmando que o brasileiro tem apenas um incômodo na região e passará por sessões de fisioterapia nos próximos dias.


A evolução do problema definirá sua presença nos próximos treinamentos do elenco, fazendo com que o atacante também seja dúvida para o duelo contra o Málaga, na próxima quarta, no La Rosaleda, às 17h (de Brasília) - o GloboEsporte.com transmite a partida em Tempo Real. Outro que também não tem participação confirmada na partida é o meia Ivan Rakitic, que tem uma pequena lesão no pé esquerdo.


Esta já é a segunda vez que Neymar reclama de dores no tornozelo esquerdo na temporada. O atacante sofreu uma entorse de grau 1 em um dos últimos treinos do Barcelona antes da estreia no Campeonato Espanhol, contra o Elche. Fora da primeira partida, o brasileiro participou normalmente das rodadas restantes.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados