Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 31/07/2014
Naviraí – Autores de furto a casa de policial são reconhecidos por vítima de roubo e presos em flagrante
Compartilhar Notícia
[Umberto-Zum] Valdir Silva Cano de 20 anos, Edmar Marinho dos Santos, de 21 anos e Luis Felipe Arbino Pereira, de 18 anos.


Valdir Silva Cano de 20 anos, Edmar Marinho dos Santos, de 21 anos e seu irmão, um adolescente de 14 anos, que após ser detidos confessaram terem furtado a casa de um policial federal, na última quarta-feira (24), iriam responder pelo crime em liberdade por não terem sidos detidos em flagrante, porem antes de deixarem a delegacia foram reconhecidos em outro crime e presos em flagrante.


Os três haviam sidos detidos na noite de terça-feira (29), durante um trabalho conjunto entre investigadores do SIG da Polícia Civil, agentes da Polícia Federal e de Policiais Militares de Naviraí, que resultou também na prisão em flagrante de Wagner da Silva, de 20 anos, conhecido como “Peruquinha”, acusado de receptação e porte ilegal e munição.


Valdir, Edmar e o adolescente ainda prestavam depoimento, quando uma vitima compareceu na delegacia para registar um boletim de ocorrência sobre o roubo, e reconheceu ambos como sendo os autores. Segundo a vítima que teve o seu aparelho celular roubado na noite de terça-feira (29), os três estavam em companhia de mais um individuo.


Após serem reconhecidos, Valdir, Edmar, e o adolescente, que já tinham confessado o furto a casa do policial federal, confessaram também o roubo, informando ainda que Luis Felipe Arbino Pereira, de 18 anos, era quem estava com eles no momento do roubo.


Diante das informações, os investigadores do SIG saíram em diligencia pela cidade, conseguindo localizar e prender Luis Felipe. Levado para a delegacia Luis Felipe, também foi reconhecido pela vitima. 


Diante dos fatos, Luis Felipe foi preso em flagrante e ira responder pelo crime de roubo. Valdir, Edmar e o adolescente, também foram presos em flagrante e irão responder pelo crime de roubo e de furto qualificado. 


Após a realização dos procedimentos de praxe Luis Felipe, Valdir e Edmar, foram encaminhados para o Presidio de Naviraí. Já o adolescente infrator está detido em uma das celas da Delegacia de Policia Civil.


Fonte: Ta na mídia Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados