Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 22/06/2016
Naviraí terá palestra motivacional para empresários
Compartilhar Notícia
Jota Abussafi será o palestrante (Foto: Assessoria)


A Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Desenvolvimento Econômico, traz de volta à cidade nesta quinta-feira (23) uma das palestras de maior público do ramo empresarial: “O sucesso anda de Limousine” com Jota Abussafi, a história de sucesso do brasileiro que se destacou em Miami nos Estados Unidos, como motorista de limousine de artistas e celebridades.

 
João Geraldo Abussafi, o “Jota de Miami” como é mais conhecido trabalhou em restaurantes, cortou grama e foi auxiliar de cozinha, mas foi como motorista em empresas de turismo onde atendia seus clientes com o serviço de transporte entre pontos turísticos de Miami e Orlando que se destacou.

 
Com o sucesso, constituiu sua própria empresa. Sempre em busca de inovações e qualidade passou a atender diversos artistas, empresários e celebridades brasileiras em estadas nos EUA. Essas experiências lhe garantiram um vasto conhecimento sobre a cidade de Miami e o levou a escrever o livro “Dicas do Jota”, sucesso editorial já em sua terceira edição. O livro apresenta dicas de restaurantes, passeios pitorescos, roteiros de compras e diversos outros assuntos de interesse do turista brasileiro.

 
Essa notoriedade inspirou a novelista Glória Perez a criar um personagem baseado na sua história de vida na novela “América” exibida em 2005. O personagem foi vivido pelo ator Roberto Bonfim. “A história do Jota vem num momento propício onde empresas, profissionais liberais e micro empreendedores estão buscando motivação e criatividade para sobreviver e enfrentar o atual momento econômico que o país enfrenta, e é uma preocupação também do nosso governo apoiar e ajudar o empreendedor naviraiense em buscar alternativas para ter sucesso em seus empreendimentos”, concluiu o Prefeito Léo Matos.

 
A palestra será aberta gratuitamente ao público na próxima quinta-feira (23/06) no Anfiteatro da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí as 19h30 e será promovida pela Prefeitura Municipal de Naviraí com apoio da ACEN, FAEMS e SEBRAE.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados