Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/07/2017
Naviraí terá o 5º Leitão do Rotary no início de agosto
Compartilhar Notícia
Jairo Borgato, presidente do Rotary Club de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


O presidente do Rotary Club de Naviraí para gestão 2017/18, Jairo Borgato, anunciou esta semana que no próximo dia 06 de agosto, a entidade estará realizando a 5ª edição do já famoso Leitão do Rotary.

 

O presidente destacou que o dia 06 será um domingo e que vários rotarianos foram cobrados por pessoas da cidade e região sobre a realização do evento este ano.

 

– É uma promoção com números limitados de convites, somente 250, e tem tudo para novamente ser um sucesso, como foi nos anos anteriores – comentou Borgato.

 

Jairo, que assumiu recentemente a presidência da entidade, disse que por ser seu o primeiro evento como presidente está confiante. “Por ser um evento com convites limitados, as pessoas já estão adquirindo e com certeza vai dar tudo certo”, prevê o presidente.

 

– Desde já quero agradecer o empenho de todos os companheiros do nosso clube, assim como os empresários e amigos que estão nos ajudando em mais esta promoção – agradeceu Borgato, lembrando que o almoço será servido das 11h30min as 13h30min na sede da Casa da Amizade e que criança de até 08 anos de idade não pagará.

 

– Não podemos esquecer jamais das nossas parceiras, as senhoras da Casa da Amizade, que estão sempre nos ajudando em todos os nossos eventos – lembrou, frisando que elas são as eternas parceiras dos rotarianos.

 

Para adquirir o convite para o 5º Leitão do Rotary, basta procurar qualquer associado do Rotary Club de Naviraí e o valor é do somente R$30 (trinta reais) por pessoa e só será servido no local. Parte da renda será direcionada para ações sociais da entidade.


Fonte: Jornal Correio do Sul TV/Odilo Balta







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados