Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/05/2016
Naviraí concorre na etapa nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor
Compartilhar Notícia
Cerca de 200 atendimentos são feitos ao mês na Sala do Empreendedor (Foto: Divulgação)


A Sala do Empreendedor em Naviraí que foi montada na atual gestão, devido aos trabalhos desenvolvidos proporcionou ao chefe do executivo municipal a conquista do prêmio prefeito empreendedor, concedido pelo Sebrae, na etapa estadual após a disputa na modalidade compras governamentais de pequenos negócios. A próxima etapa será o prêmio nacional, em Brasília, no próximo dia 09 de maio.


A sala do Empreendedor de Naviraí ganhou destaque estadual por partir do zero e ter mais de 3,6 mil procedimentos realizados em um ano. Atualmente, mais de 200 atendimentos ao mês tem sido feito aos micro e pequenos empresários.


Os empreendedores são atendidos para formalizar seus negócios, declarar imposto de renda, emitir boletos, alterar endereços e outros dados cadastrais e emissão de notas fiscais, baixa e formalização do MEI, entre outras ações.


Todos os atendimentos, de acordo com o prefeito Leo Matos, são feitos de forma gratuita. Nos três últimos anos, segundo o coordenador da Sala do Empreendedor, Ademir Alves de Souza, foram formalizadas mais de 1,3 mil empresas, "Saímos do zero para superar todos os municípios do Estado na regularização de empresas e no aumento proporcional de receita própria" declara Ademir.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados