Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 26/03/2015
Naviraí conclui recuperação de mais um trecho de estradas rurais
Compartilhar Notícia
Naviraí trabalha na recuperação de estradas (Foto: Divulgação)


A Prefeitura de Naviraí, concluiu nesta semana mais uma etapa de serviço de recuperação de estradas rurais, em atendimento a solicitação de produtores. A NV 27, que acessa a seis propriedades na região entre o Porto Caiuá e a Novo Rumo, teve patrolamento de 9 quilômetros e colocação de cascalho em vários pontos.


“Agradecemos a Prefeitura por estar frequentemente trabalhando na conservação desse trecho” disse Wilson Cioca, Gerente da fazenda Conquista, salientando que a estrada nunca esteve tão bem cuidada como hoje.


A região atendida pelo serviço é importante na produção agrícola. Além da Conquista foram beneficiadas as Fazendas Girassol, Santa Maria, Cascalho, Peixe Dourado e Novo Rumo. “A determinação do é para atender de forma permanente as estradas” disse o Gerente do Núcleo de Agricultura, Sérgio Valério.


PONTES


Ao mesmo tempo em que mantém a conservação de estradas o município está investindo em torno de 500 mil, em três pontes na zona rural. A primeira está em construção no Laranjaí, altura da fazenda Brotas, a segunda sobre o córrego Tinguara e a terceira também sobre o Rio Laranjaí.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados