Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/02/2016
Mulheres são presas em Naviraí com crack que seria vendido no carnaval
Compartilhar Notícia
Objetos apreendidos durante ação policial em MS (Foto: Divulgação Polícia Civil/MS)


A Polícia Civil finalizou a operação "Forças Unidas" com o cumprimento de 27 mandados de busca e apreensão. Ao G1 o delegado Claudineis Galinari, titular da delegacia regional de Naviraí, informou no sábado (6), que entre os presos havia um casal que foi flagrado com droga embalada e pronta para ser vendida durante o Carnval.


"São duas mulheres muito conhecidas na cidade e que inclusive pertenceriam a uma facção criminosa. Elas estava com crack embalado e pronto para ser vendido durante o carnaval. As suspeitas possuem extensa ficha criminal e agora respondem por tráfico de drogas. Elas já foram levadas para o presídio de Jateí", afirmou o delegado.


As diligências começaram na quinta-feira (4) e continuam até a quarta-feira (10), conforme Galinari. A intenção é realizar a prevenção neste período de festas carnavalescas.


Além de investigadores do município, a ação conta com policiais de Itaquirai, Eldorado, Iguatemi, Mundo Novo e 16 policiais federais da cidade.


Ao todo, foram cumpridos 27 mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar, em locais identificados em investigações preliminares, como possiveis pontos de distribuição de drogas, conhecidos vulgarmente como "bocas de fumo". A polícia também apreendeu celulares, dinheiro, armas e munições.


Fonte: G1-MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados