Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/05/2019
Mulheres são presas ao tentar levar droga para maridos em penitenciária no MS
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


Duas mulheres foram autuadas em flagrante ao tentar entrar na Penitenciária Estadual de Dourados_MS com maconha e cocaína, destinada aos esposos presos na cela 47, raio 2.

 

Os crimes não tinham relação apesar de terem sido registrados no mesmo horário, às 10h30 de sábado (18/05), com destino a ocupantes da mesma cela. 

 

Em um dos casos, Elisângela da Silva Ribeiro, 25, moradora no Parque das Nações I, acabou sendo descoberta após passar pela revista pessoal sem que a droga fosse identificada ao corpo da mulher. 

 

Os agentes só descobriram quando a mulher precisou ir ao banheiro e teria deixado um pacote com 300 gramas de cocaína no espaço de acesso ao interior da penitenciária.

 

Inicialmente ela negou que seria a dona do entorpecente, mas logo em seguida acabou confessando que levaria a droga ao marido Rafael da Silva Buriguel, 36. A mulher relatou que, por conta da detenção do companheiro, a família passou a ter necessidades e que para suprir o déficit financeiro ele iria comercializar a droga na cadeia. Um homem identificado como Agostinho teria fornecido o entorpecente para a mulher. 

 

No mesmo horário, Izailda Camilo de Carvalho, 50, moradora no Jardim Monte Líbano e esposa de Samuel Santos Bianchi de Almeida, 30, foi impedida de entrar na PED após ser flagrada com 200 gramas de maconha. Ela confessou aos agentes que teria sido acionada pelo companheiro para levar a droga até a penitenciária. 

 

Ambas foram conduzidas até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, para registro da ocorrência.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados