Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 04/02/2016
Mulher morre depois de beber com amigos
Compartilhar Notícia

Rosana Ribeiro de Souza, 27 anos, morreu na manhã de ontem (4), depois de ter ingerido grande quantidade de bebida alcoólica, acompanhada de dois amigos. O fato ocorreu na cidade de Bataguassu-MS.


De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, registrado somente no fim da noite, familiares contaram que a jovem havia feito o consumo de bebidas na noite anterior à morte e, na manhã seguinte (ontem), acordou se sentido mal. Reclamava de dores na barriga (região dos rins) e vomitava líquido de cor escura.


A jovem foi levada à Santa Casa da cidade, mas não resistiu. O pai disse à polícia que Rosana tinha o hábito de consumir grande quantidade de bebidas alcoólicas com os amigos. No registro do fato, não consta se familiares disseram que a jovem tinha histórico de mal-estar ou se sofria de doença crônica.


O médico plantonista do hospital não fez, imediatamente, o atestado de óbito, comprometendo-se a fazer o laudo ainda na manhã que a morte ocorreu. Sem nenhuma marca de violência pelo corpo, a Polícia Civil registrou o caso como morte natural.


Na manhã de hoje (4), a reportagem tentou falar na delegacia para ter mais informações sobre o caso, mas as ligações não foram atendidas.


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados