Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 29/07/2015
Motorista embriagado tenta subornar policiais
Compartilhar Notícia

Motorista embriagado tentou subornar policiais militares para tentar fugir do flagrante de embriaguez, em abordagem na Rua Angelina Tebet, Bairro Santa Luzia, em Três Lagos-MS. O homem, de 43 anos, ofereceu R$ 100 para ser liberado.


Conforme informações do Boletim de Ocorrência, equipe de policiais fazia rondas pela cidade quando foi informada, via rádio, por militares de outra viatura, sobre um Celta, cor cinza, que transitava em alta velocidade.


Foi solicitado apoio e, em buscas, pelo Bairro Santa Luzia, localizado o Celta, cujo motorista dirigia em zigue-zague. Foi dada ordem de parada, mas o condutor fugiu e parou somente depois de perder o controle da direção no final de uma rua.


Quando o motorista desceu, militares constataram nele características de quem havia ingerido bebida alcoólica. Durante a abordagem, ele abriu a carteira e exibiu nota de R$ 100, dizendo: “vamos acertar isso aqui mesmo”.


Ao ser informado de que seria levado à delegacia, ficou agressivo e acabou tendo de ser contido com uso de força física.
No carro do preso, foi encontrada garrafa de pinga, já quase no final, segundo a polícia. Ele foi indiciado por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão de álcool.


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados