Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/10/2015
Motorista capota carro roubado e veículo é apreendido na MS-455
Compartilhar Notícia

Na tarde de domingo (4), uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) recuperou um Palio Fire, que foi roubado no dia 29 de setembro, no Jardim Aero Rancho, região sul da Capital. O carro foi recuperado na MS-455, na estrada da Gameleira, após testemunhas avistarem o veículo capotado na rodovia.


Os policiais receberam informação via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) de que o carro estava capotado nas proximidades do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira. A equipe foi até o local e encontrou o veículo, com danos materiais. Em vistoria, foi constatado ainda que o Palio Fire, branco, placas de Campo Grande (MS) era roubado.


O carro foi recolhido e encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e o motorista não foi localizado.


Roubo


Na noite do dia 29 de setembro, por volta das 23 horas, um homem de 33 anos foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para relatar o roubo do carro. Ele informou que estava na frente da casa de um amigo, no Aero Rancho, quando foi abordado por dois assaltantes.


Segundo relato da vítima, os dois assaltantes estavam armados e teriam dito “perdeu, perdeu”, ordenando que ela entregasse a chave do carro e o celular. O homem disse que a chave estava no contato e os suspeitos, que aparentavam ter aproximadamente 20 anos, entraram no veículo. Ainda segundo a vítima, os assaltantes estavam nervosos e levaram algum tempo até conseguirem ligar o carro e fugirem.


O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas. Além do carro, os suspeitos levaram documentos que estavam no veículo.


Fonte: Midiamax







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados