Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 04/10/2015
Motociclista morre após bater em carro parado no semáforo
Compartilhar Notícia
Motociclista morreu após colidir com carro parado no semáforo em Campo Grande (Foto: Mariana Cintra/TV Morena)


Um homem de 53 anos de idade morreu no início da tarde deste domingo (4), em Campo Grande-MS, após a motocicleta que ele conduzia bater na traseira de um carro parado no semáforo. O acidente ocorreu por volta das 13h40, na avenida Gury Marques, em frente a rodoviária da cidade.


Segundo a polícia, o carro estava parado quando a motocicleta colidiu com o automóvel. A suspeita, conforme o delegado Enilton Pires Zalla, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, que esteve no local, é que condutor da moto estivesse em alta velocidade e tenha perdido o controle do veículo. Marcas de frenagem no asfalto, inclusive, reforçam essa possibilidade.


Em razão da violência da colisão, o motociclista foi arremessado, de acordo com o apurado pela Batalhão de Política de Trânsito (Bptran), a cerca de seis metros de distância do local da batida. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


O condutor do carro em que a moto bateu na traseira, o técnico em telefonia José Carlos, disse que apenas ouviu o som da frenagem da moto e depois sentiu o impacto da colisão com a traseira do veículo. Ele prestou os primeiros esclarecimentos sobre o acidente ainda no local da colisão. Segundo o delegado Zalla, neste tipo de situação, o caso é registrado como acidente provocado pela própria vítima.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados