Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 15/11/2017
Menino é resgatado após três dias em cativeiro no Paraguai, diz polícia
Compartilhar Notícia
Um suspeito de 18 anos foi preso na casa onde o menino sequestrado foi encontrado no Paraguai (Foto: Reprodução/TV Morena)


Um menino de 11 anos foi resgatado de um cativeiro na periferia de Pedro Juan Caballero, após três dias em poder dos sequestradores. O flagrante dos policiais paraguaios ocorreu na terça-feira (14/11), quando um suspeito de 18 anos cuidava da criança e foi preso.

 

Ao final da tarde, os policiais chegaram no local e surpreenderam o grupo criminoso. Eles pegaram o menino sem que ele se machucasse, de acordo com Bartolomeu Báez, subcomandante da polícia paraguaia.

 

O menino, ao chegar em casa, foi recebido com muita festa. Vários familiares e amigos o abraçaram, sendo que os pais agradeceram o apoio dos envolvidos. A mãe é brasileira e o pai, paraguaio.

 

A investigação ressaltou que chegou ao local por meio do serviço de inteligência que rastreou as ligações feitas no celular dos sequestradores para a família. As buscas continuam, pois, existe a suspeita de mais pessoas envolvidas.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados