Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/02/2019
Membros da CCJR farão reunião com a Energisa
Compartilhar Notícia
Palácio Guaicurus, sede da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Foto: Wagner Guimarães/ALMS)


A primeira reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) acontecerá na próxima quarta-feira (13/02), às 8h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara. O grupo é responsável por fazer a análise dos aspectos legal e constitucional dos projetos dos deputados estaduais, Governo do Estado, Poder Judiciário, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública e Tribunal de Contas.

 

Lidio Lopes (PATRI), Barbosinha (DEM), Gerson Claro (PP), João Henrique (PR) e Marçal Filho (PSDB) são os membros da comissão. Os pareceres da CCJR vão ao plenário para votação. Se aprovados, os projetos são encaminhados à comissão específica para avaliação no mérito e posterior segunda votação.

 

Ainda na quarta-feira, às 14h, na sala da Presidência, está prevista uma reunião com a diretoria da Energisa. A pedido do deputado Marçal, a empresa foi convidada pelo Poder Legislativo a esclarecer o aumento abusivo nas contas de energia elétrica dos sul-mato-grossenses. É esperada também a participação de um representante do Procon/MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) no evento.


Fonte: Agência ALMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados