Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 01/10/2014
Maxi Reino oferece cursos Técnico de Enfermagem e Técnico em Edificações
Compartilhar Notícia
Curso Técnico em Enfermagem pode ser feito no Maxi (Foto: Divulgação)


O Colégio Maxi Reino está com inscrições abertas para dois cursos técnicos: Técnico em Enfermagem e Técnico em Edificação, ambos com previsão de início para o dia 12 de outubro.


O curso Técnico em Enfermagem forma profissionais para atuarem em serviços de saúde pública ou privada, hospitais, clínicas e outros, sob a supervisão e orientação do enfermeiro, executando com segurança os procedimentos do seu campo de atuação, respeitando a legislação específica e os princípios éticos.


Já o profissional Técnico em Edificação atua na construção civil, participa do projeto da obra, planeja sua execução, supervisiona a execução de sistemas construtivos e participa do controle tecnológico de métodos e materiais, cumprindo a legislação e as normas específicas de saúde e segurança do trabalho, meio ambiente e qualidade. O Técnico em Edificação pode elaborar projetos de até 80 metros quadrados.


O Colégio Maxi Reino conta com várias parcerias, como Global Construtora, Nogueira Imobiliária, Pantanal Materiais Elétricos, Cambaru Matérias de Construção, Unigran Net, entre outros, para melhor atender o desenvolvimento e as aulas práticas oferecidas.
As aulas terão início dia 12 de outubro. Para fazer o curso é preciso estar cursando, no mínimo, o segundo ano do ensino médio ou a 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos (EJA).


O colégio Maxi reino está trazendo também os cursos Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Agropecuária e Técnica em Agrimensura que serão oferecidos logo após a publicação em diário oficial.


O Colégio Maxi Reino oferece uma proposta de ensino privilegiando o desenvolvimento do conhecimento, habilidades e atitudes que atendam às exigências do mercado de trabalho, com professores especializados que além de sólida formação teórica, possuem experiência de mercado. Outras informações na rua Panamá 133, ou pelo telefone (67) 3461-1901.


Fonte: FOLHA DE NAVIRAí/ JR LOPES







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados