Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 26/01/2015
Lucas Silva é apresentado no Real: "Preparado para vestir essa camisa"
Compartilhar Notícia
Lucas Silva é apresentado como reforço do Real Madrid (Foto: Divulgação/Site oficial do Real Madrid)


O Real Madrid agora tem mais um brasileiro no elenco. O volante Lucas Silva foi apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira como jogador merengue, depois de passar por exames médicos e assinar contrato de seis anos meio. Comprado por € 14 milhões (R$ 40,5 milhões) ao Cruzeiro, de acordo com a imprensa espanhola, o jogador se junta aos compatriotas Marcelo e ao Pepe, naturalizado português. Ele vestirá a camisa de número 16.


- Estou muito feliz de estar aqui, realizando este sonho. Agradeço ao presidente do Cruzeiro, por atender meu pedido pessoal, ao presidente do Real Madrid, e ao meu agente. Estou muito feliz e animado de chegar ao Real Madrid para ajudar. Estou muito contente com tudo o que estou passando. Está tudo acontecendo muito rápido, mas me sinto preparado para vestir essa camisa - disse o jogador, de terno e gravata.


Depois da primeira fala como jogador do clube, Lucas Silva foi para os vestiários do Santiago Bernabéu para trocar o terno e a gravata pelo uniforme de jogo. Então, foi ao gramado do estádio merengue para mostrar sua habilidade e saudar cerca de 300 torcedores que aguardavam nas arquibancadas.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados