Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 11/03/2015
Luan Chagas conquista cinturão no Curitiba Fight Pro
Compartilhar Notícia
JUIZ confirma vitória de Luan e conquista do cinturão


O paranaense Júlio César Bilik não foi páreo para o lutador de Naviraí, Luan Chagas, na luta que colocou em jogo o cinturão do Curitiba Fight Pro 3, disputado no último sábado, 07 de março, em Curitiba-PR.


Luan aplicou um golpe no solo chamado de “esgana galo”, derrotando o paranaense por finalização e garantindo o cinturão do Curitiba Fight Pro, na categoria até 77 quilos.


Nesta segunda-feira, 09 de março, o lutador chegou a Naviraí para descansar por uns dias ao lado dos familiares.


Falando com a Folha de Naviraí, Luan Chagas disse que seu empresário trabalha para leva-lo para o UFC, o maior evento de MMA do planeta. O naviraiense esclarece que está sendo sondado por representantes do UFC. Para ele, em caso de vitória em mais duas lutas o sonho de fazer parte do UFC pode se concretizar.


- Ainda estou comemorando a vitória de sábado, mas não tem como me desligar da meta de chegar ao UFC. Pretendo fazer mais duas lutas ainda neste primeiro semestre de 2015, me preparar para vencer e quem sabe, convencer a cúpula do UFC de que tenho potencial para entrar e fazer história – diz Luan Chagas.


O triunfo conquistado no octógono no sábado em Curitba, coloca Luan Chagas com um cartel de 11 vitórias e apenas uma derrota. Luan, que representa a equipe Gile Ribeiro/Noguchi, agradece a todos os seus patrocinadores e torcida dos amigos e familiares que ficaram aqui em Naviraí torcendo para que conquistasse o cinturão.


- Mais uma batalha vencida, outras virão e só com muito esforço e dedicação aos treinos é que poderei chegar ao maior evento de artes márcias do mundo, o UFC – finaliza Luan Chagas a entrevista para a Folha de Naviraí.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados