Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 30/09/2014
Kaká será o mais bem pago da Major League dos EUA, divulga revista
Compartilhar Notícia
Kaká ganhará menos que estrelas brasileiras da NBA (Foto: site oficial / saopaulofc.net)


De saída para a Major League Soccer no fim do ano, onde vestirá a camisa do Orlando City, Kaká será o mais bem pago da liga americana. O craque receberá uma remuneração anual de pouco menos que 7,2 milhões de dólares (cerca de R$ 17,6 milhões). O valor é aproximadamente 700 mil dólares a mais do que David Beckham ganhava no primeiro contrato com o Los Angeles Galaxy. A informação foi divulgada pela MLS Players Union e publicada na "Sports Ilustrated".


Ao todo, a partir do ano que vem, 15 jogadores terão salários milionários na Liga. No Galaxy, além de Kaká, Landon Donovan, Omar Gonzalez e Robbie Keane fazem parte desta lista. Os jogadores Dempsey, Bradley, Defoe, Jones,  Ridgewell , Marco Di Vaio, Tim Cahill, Thierry Henry, Obafemi Martins, Gilberto e Pedro Morales também são privilegiados.


Curiosamente, Kaká não será o brasileiro mais bem pago dos Estados Unidos. Antes dele, os brasucas da NBA Nenê, do Washington Wizards, Varejão, do Cleveland Cavaliers, e Tiago Splitter, do San Antonio Spurs, ganharão mais que o meia. 


Na terceira posição do Campeonato Brasileiro, o São Paulo gostaria de contar com o craque na próxima temporada, mas o presidente Carlos Miguel Aidar não crê que o Orlando City deixe o jogador permanecer no Brasil. Ainda assim, o cartola admite que o clube irá tentar a permanência do camisa 8. 


Com Kaká em campo, a equipe soma oito vitórias, dois empates e três derrotas, em treze jogos disputados.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados