Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 26/01/2015
Jovem de 24 anos é assassinado com nove tiros em Naviraí
Compartilhar Notícia


Francismar Andrade dos Santos, de 24 anos, foi assassinado na manhã deste domingo em Naviraí. O crime aconteceu por volta das 11h45, de frete a uma residência localizada na rua Vera Cruz, no bairro Jardim Paraíso.


Segundo informações, duas pessoas teriam passado com um veículo de frente a casa da vítima observando se ele estava no local. Logo em seguida, um veículo Gol de cor avermelhado, parou próximo a casa, onde um individuo desceu do mesmo e se dirigiu até a frente da casa onde Francismar estava sentado, e sem dizer nada passou a efetuar vários disparos contra ele.


Após efetuar os disparos, o autor fugiu no mesmo veículo em que chegou tomando rumo ignorado. Populares acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreram Francismar que foi atingido por nove tiros, e o encaminhando até a Santa Casa de Naviraí. Ele não resistiu aos ferimentos vindo a óbito devido às gravidades do ferimento.


Em conversa com a esposa de Francismar, uma jovem de 18 anos, ela disse aos policias que seu marido há dias vinha recebendo ameaças de morte. Segundo a polícia, a vítima possui várias passagens policiais, sendo autor em crime, como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e homicídio.


A Polícia Militar realizou diligencia pela cidade no intuito de identificar o autor, porem o mesmo não foi localizado. O caso segue sendo investigado.


Fonte: Tá na mídia Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados