Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/10/2015
Itaporã se classifica e foca o quadrangular do Estadual da Série B
Compartilhar Notícia

Com muitos desfalques, principalmente no setor ofensivo, o Itaporã venceu o Urso por 2 a 0 na tarde deste domingo (04) no estádio Chavinha e encerrou a primeira fase do Estadual Série B na liderança do Grupo B. Agora o time se junta a Maracaju, Operário e Aquidauanense no quadrangular final que definirá os classificados para a primeira divisão de 2016.


No jogo, o Itaporã tratou de fazer o dever de casa logo no primeiro tempo com gols de Ciel, aos 22 e Tiaguinho, aos 31. No segundo tempo, o time comandado por Nei César, apenas administrou a vantagem e contou com o tropeço do Maracaju em Ponta Porã que ficou no empate de 1 a 1 para assegurar a primeira posição do grupo com 13 pontos contra 11 do MAC.


Pontaporanense, com cinco pontos, e Urso, com quatro, estão eliminados.


“Fizemos a nossa parte e que era esperado para um time que iniciou muito antes o trabalho. O mais importante que não perdemos nenhum jogador para a segunda fase e vamos seguir o nosso objetivo, corrigindo os erros e melhorando o que está dando certo”, disse o treinador do Itaporã Nei César.


Já para o goleiro e capitão Fernando Hilário, o quadrangular será um outro campeonato e será importante ficar atento para errar o quanto menos.


“Agora zero tudo. Sabemos que vai ser complicado e será muito importante pular na frente logo nas primeiras rodadas. Temos que vencer os jogos em casa e buscar pontos fora”, disse o goleiro.


A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) deve confirmar os mandos, locais e horários da primeira rodada até terça-feira (6).


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados