Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 30/09/2014
Interno do semiaberto é preso ao tentar estuprar mulher próximo ao Parque dos Ipês
Compartilhar Notícia
Jovem foi preso na noite de segunda-feira - Foto: Osvaldo Duarte


Jefferson Ferreira de Lima, 26, que cumpre pena no Presídio Semiaberto de Dourados por crimes de roubo e furto, foi preso na noite de segunda-feira (29) acusado por estupro. Na ação, ele abordou uma jovem de 18 anos, tampou a sua boca e tentou manter relação sexual com ela.


De acordo como boletim de ocorrência, a vítima seguia pela rua João Cândido Câmara, próximo ao Parque dos Ipês, quando o rapaz a abordou e em seguida jogou-a no chão, passando a mão pelo seu corpo. Um casal que passava pelo local, percebeu o ato e gritou para populares.


Na tentativa de fuga, Jefferson deixou cair uma sacola com todos os seus documentos e a GMD (Guarda Municipal de Dourados) foi acionada. Em posse da identificação e das características do criminoso, os guardas conseguiram localizá-lo e efetuaram a sua prisão próximo à região do fato.


Levado para o 1º Distrito Policial, ele alegou que havia consumido bebida alcoólica e drogas e que não tinha a intenção de estuprar a jovem. Em seguida, foi autuado em flagrante pelo delito.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados