Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 09/02/2016
Homem que matou professora em Naviraí liga novamente para a polícia
Compartilhar Notícia
Antônio é considera foragido da justiça por ter assassinado Gisyeli no final de semana em Naviraí (Foto: Umberto Zum)


Antônio Barbosa da Silva, apontado como sendo o autor do assassinato da Gisyeli Arruda dos Santos de 36 anos, conhecida como “Professara Gisa”, que foi brutalmente assassina dentro de sua própria casa, localizada na rua Orion, no bairro Sol Nascente em Naviraí, na madrugada de Domingo, voltou novamente a fazer contato via telefone 190, com a Polícia Militar da cidade de Glória de Dourados-MS.


Após cometer o assassinato, Antonio teria fugido em uma moto Honda Biz de cor vermelha placa HTE-8734, pertencente à Gisyeli, e ao chegar à região da cidade de Glória de Dourados, por volta das 9h da manhã, ele ligou para o numero 190 da Policia Militar, e informado sobre o crime. A PM então entrou em contato com a Polícia Militar de Naviraí que foi até a casa da professora, e a encontrou morta, em cima da cama.


No final da tarde de domingo, Antonio voltou a ligar para a Policia Militar da cidade de Gloria de Dourados, informando onde ele teria deixado a moto Honda Biz, pertencente à Gisyli, as margens de uma rodovia nas proximidades daquela cidade.


A Polícia Militar foi até o local indicado por Antonio e localizou a Biz, que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Glória de Dourados. Segundo informações, Antônio teria dito que estava arrependido de ter cometido o crime, e que iria se apresentar juntamente com um advogado, porém até o momento isto não aconteceu.

 
Gisyeli foi brutalmente assassinada com golpes de faca, sendo que um atingiu seu pescoço quase a degolando. Ela convivia com Antonio, e segundo vizinhos, o casal vinha brigando e tendo desentendimentos já ha algum tempo. Antônio é considera foragido da justiça.


A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone 3461-3903, ou pelo celular 9805-5824 - WhatsApp. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Policia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados