Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/10/2016
Homem preso por estupro foge de delegacia no MS
Compartilhar Notícia
Foto: Ilustração


Um homem de 28 anos, que estava preso por estupro, fugiu na madrugada deste domingo (9) da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, a 201 km de Campo Grande. Ele estava preso preventivamente por estupro de vulnerável, já que a vítiam tinha menos de 14 anos.

 

Segundo o boletim de ocorrência, ele dividia cela com outros três presos também por estupro. Os colegas de cela relataram aos policiais que a fuga aconteceu pouco depois da meia-noite. Consta no registro policial que a delegacia está interditada conforme determinação judicial e que a unidade tem histório de fuga de presos, além de estar com a estrutura bastante danificada.

 

O preso saiu da cela depois de serrar as grades que dão acesso ao solário e fugiu após quebrar as grades do solário. Segundo a polícia, nenhuma das câmeras de vigilândia flagraram a ação e a cerca elétrica também não disparou.

 

Informações sobre o foragido por ser repassadas para a polícia pelo número 190 ou pelo telefone (67) 3892-1528. O caso foi registrado como fuga de pessoa presa e dano qualificado se o crime é cometido contra o patrimônio público.


Fonte: G1-MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados