Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/02/2016
Homem mata professora em Naviraí, foge e liga para a PM confessando o crime
Compartilhar Notícia
Gisyeli Arruda dos Santos de 36 anos, conhecida como “Professara Gisa” (Reprodução/Facebook)


Na manhã deste domingo (07), a Policia Militar de Naviraí, foi acionada pela PM da cidade de Glória de Dourados, que por volta das 9 horas da manhã receberam uma ligação via 190, onde um homem informava que teria cometido um assassinato, e que a vitima estaria dentro da residência, informando o endereço da mesma em Naviraí.


Uma guarnição da Polícia Militar foi até o referido endereço onde ao chegarem encontrou a residência com as porta fechada, mais com a chave na fechadura do lado de fora. Os policiai militares passaram a chamar pela moradora do local, porem não tiveram respostas. Ao adentrarem na residência os policiais encontraram a vitima, sobre sua cama, deitada de bruços, toda ensangüentada e coberta por um edredom. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e ao chegar ao local constatou que Gisyeli já estava sem vida. Ela foi brutalmente assassinada com golpes de faca, sendo que um atingiu seu pescoço quase a degolando.


O suspeito de ser autor do crime seria a pessoa de Antônio Barbosa da Silva, com quem Gisyeli teria um relacionamento, e estaria morando com ela. Testemunhas disseram a polícia, que o casal teria passado parte da noite na casa dos familiares de Gisyeli, e que teria voltado para a residência por volta das 2h30m. Vizinhos disseram para a polícia que o casal vinha brigando e tendo desentendimentos já há algum tempo.


A suspeita é que após cometer o crime, Antonio teria fugido em uma moto Honda Biz de cor vermelha placa HTE-8734, pertencente à Gisyeli, e ao chegar à região da cidade de Glória de Dourados ele teria ligado para o número 190 da Policia Militar, e informado sobre o crime. A Polícia Civil de Naviraí já está trabalhando no caso. Gisyeli deixa um casal de filhos adolescentes.


DENÚNCIA


A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone 3461-3903, ou pelo celular 9805-5824 - WhatsApp. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Policia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados