Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 29/05/2015
Homem é preso com drogas e armamento de guerra em rodovia de MS
Compartilhar Notícia
(Fotos: Divulgação DOF)


O goiano Paulo Humberto Cardoso Silva, de 32 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (28) ao ser flagrando transportando drogas, munições e armamentos de guerra em um Renault Sandero na MS-145, próximo ao distrito de Ipezal-MS, a 237 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) por volta das 7h40 o veículo, com placa de Limeira, São Paulo, foi abordado durante um bloqueio policial na rodovia. Inicialmente os militares localizaram sacolas com roupas contrabandeados do Paraguai e por isso o carro foi levado par o pátio do departamento para ser vistoriado.


Lá, os policiais encontraram um fundo falso atrás do para-choque, onde estavam escondidos 25 tabletes de maconha, totalizando 21 quilos da droga, dez tabletes de cocaína, pesando 10 quilos e três pistolas, sendo duas calibre 380 e uma calibre 9mm com seletor de rajada.


Além disso, foram apreendidas também uma caixa de munição calibre 380 e um carregador de pistola 9mm, conhecido como Drum Mag, que tem capacidade de 135 munições, usado em pistolas com seletor de rajada. Para os policiais, o autor relatou que as armas e a droga teriam levadas para Goiânia.


Silva foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo, as armas e a droga, para a Delegacia de Fronteira de Dourados. O suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.


Fonte: DOF/assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados