Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 31/10/2014
Faculdade de Dourados oferece aula preparatória para o Enem
Compartilhar Notícia

Para ajudar os estudantes que prestarão o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), a Anhanguera Educacional promove, neste sábado, dia 1º de novembro, das 13 às 16 horas (horário local), uma aula gratuita com dicas e informações sobre Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Matemática, além de assuntos da atualidade e redação.


O “Aulão do Enem” será transmitido ao vivo via satélite para todas as unidades da Anhanguera, que estarão prontas para receber os alunos previamente inscritos pelo link penofuturo.anhanguera.com/aluno/dicas-preparatorias-para-o-enem/inscrição.


Além da aula presencial, que acontecerá nas unidades, os estudantes que se inscreverem poderão reforçar os estudos assistindo vídeoaulas com conteúdos extras. O objetivo é esclarecer e revisar os principais assuntos abordados no exame. Este acesso também será pelo site Pé no Futuro.


O Enem é um método de avaliação de desempenho dos alunos do Ensino Médio, usado como complemento nos processos seletivos das instituições de Ensino Superior, podendo complementar ou substituir a prova do vestibular. Este ano, os alunos que se cadastrarem no Aulão Enem estarão isentos da taxa de inscrição para o Vestibular 2015 Anhanguera.


A Faculdade Anhanguera de Dourados está localizada na Avenida Manoel Santiago, 1150, na Vila São Luiz, em Dourados.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados