Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/11/2019
Exponavi 2019 teve entrada gratuita e arrecadou mais de 2 mil quilos de alimentos
Compartilhar Notícia
Dois mil quilos de alimentos foram arrecadados (Foto: Divulgação)


O prefeito de Naviraí, Dr Izauri Macedo está comemorando o sucesso da Exponavi 2019, que além de garantir o acesso gratuito à população nos quatro dias de festa conseguiu arrecadar mais de dois mil quilos de alimentos não perecíveis.

 

Os alimentos serão destinados às famílias em situação de risco e as entidades assistenciais previamente cadastradas na Gerência de Assistencial Social. A todo foram arrecadados na noite domingo 2023 quilos de produtos alimentos secos como feijão, arroz, açúcar, trigo, macarrão, entre outros mantimentos e 221 litros de óleo de soja e leite longa vida.

 

A mais importante festa agroindustrial e cultural de Naviraí há três anos é realizada com os portões abertos graças ao empenho da Prefeitura Municipal através de parcerias com a iniciativa privada. “Já são três anos que a população não paga para usufruir de grande parte das atividades da Exponavi”,  e nesse ano inovamos oferecendo transporte de graça para  as pessoas irem e voltarem  a festa sem esquecer também dos deficientes que contaram com esse apoio, estamos muito satisfeitos com a  participação dos nossos empresários” explicou  o prefeito.

 

O prefeito Dr Izauri agradeceu o envolvimento de toda a sociedade através de seus clubes de serviços e entidades assistenciais; de grande parte dos servidores público; expositores; empresários; e a população que foi convidada a doar alimentos de forma voluntária já que os portões eram abertos e as doações foram espontâneas.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados