Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/02/2016
Empresa que fará obra de drenagem no Vila Alta e Paraíso chega a Naviraí
Compartilhar Notícia
Operários preparam instalações de empresa que executará obra de contenção de cratera em Naviraí (Foto: Assessoria)


A empresa Pactual Construções LTDA de Campo Grande, responsável pela obra de drenagem e combate a erosão nos bairros Jardim Paraíso IV e Vila Alta está se instalado em Naviraí. A estrutura montada, além de alojamento terá uma fábrica de tubos, que será utilizado para drenagem de águas pluviais em ambos os bairros.


Elizeu Silva Dias, responsável pela fábrica de tubos, da empresa Pactual, as obras para conter a erosão devem ser iniciadas após o feriado de Carnaval, quando os engenheiros devem chegar a cidade. Segundo ele, a princípio deve ser feito uma barreira de contenção para evitar que a erosão se aprofunde. "Assim podemos iniciar os serviços", disse Elizeu.


A obra que será feita pelo Governo do Estado terá custo de R$ 6.036.169,55 (seis milhões, trinta e seis mil, cento e sessenta e nove reais) para drenagem e recuperação da enorme cratera que dividiu os bairros Jardim Paraíso e Vila Alta. 


O prefeito Léo Matos lembra que outros projetos executivos considerados essenciais para a cidade foi passada ao governo, e já estão sendo preparados para licitação. Segundo ele, são obras de drenagem a avenida Amélia Fukuda, avenida Campo Grande (Harry Amorim Costa); drenagem Sol Nascente, pavimentação e asfalto Jardim Oásis, asfalto e drenagem prolongamento da avenida Tarumã, asfalto e drenagem Jardim Paraíso e s drenagem Jardim Eldorado.


- Tudo sendo acelerado pelo governador e cobrado diariamente por mim para o mais breve possível anunciarmos essas importantes obras - comentou o prefeito.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados